sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Como se Qualificar para Responder Pesquisas Remuneradas Online

Muitas pessoas desistem de responder Pesquisas online remuneradas porque quase sempre são desclassificadas e assim não conseguem ir até ao fim da Pesquisa.
As Pesquisas Online só serão respondidas até ao fim e com sucesso se; a pessoa tiver Perfil Ideal que se encaixe nos critérios do pesquisador. Fatores como localização geográfica, demografia e outros decidem se você é ou não elegível para realizar uma determinada Pesquisa online.

Fui Desqualificado(a) de uma Pesquisa Online. Qual o Motivo?

Apesar de ser possível ser desqualificado(a) pelo fato da Pesquisa atingir o número necessário de participantes, existem outros motivos pelos quais se pode ser desqualificado(a) de Pesquisas Online.
Algumas perguntas só poderão ter um sentido na sua resposta, por isso, se você não responder da forma como eu descrevo em baixo, muito provavelmente você será desclassificado(a) ao realizar Pesquisas Online.
É importante salientar que as perguntas abaixo poderão aparecer todas numa Pesquisa Remunerada Online, sem qualquer ordem.
Quando é que você respondeu a uma Pesquisa sobre o Produto X?
Se colocar que Nunca respondeu ou Nenhuma das anteriores, você será qualificado(a) e passará para a fase seguinte da Pesquisa.
Você é o principal tomador das decisões?
Se colocar Sim, você será qualificado(a) e passará para a fase seguinte da Pesquisa.
Você é o responsável pelas compras do seu agregado familiar?
Se colocar Sim, você será qualificado(a) e passará para a fase seguinte da Pesquisa.
É você quem mais contribui para o rendimento do agregado familiar?
Se colocar Sim, você será qualificado(a) e passará para a fase seguinte da Pesquisa.
Você consumiu ou comprou os seguintes produtos ultimamente?
Se selecionar todos os produtos ou pelo menos a maioria, você será qualificado(a) e passará para a fase seguinte da Pesquisa.
Você ou alguém do seu agregado familiar trabalha em Agência de Publicidade/Empresa de Estudos de Mercado; Distribuição/Venda de Produtos; Marketing; TV/Estação de Rádio/Jornal/Revista?
Se selecionar Nenhuma das anteriores, você será qualificado(a) e passará para a fase seguinte da Pesquisa.

Como preencher seu perfil para receber mais pesquisas

Muitos seguidores de Adriano WebGrana me enviam mensagens com o mesmo problema em comum: eles não recebem pesquisas , ou aqueles que as alcançam são muito poucos.
Quando as pesquisas não são recebidas, o problema geralmente é que elas estão na pasta lixo ou spam, e é por isso que elas não são visualizadas.
Por essa razão, meu conselho é que toda vez que você olhar seu e-mail para ver se há uma nova pesquisa, você também verificará se há uma em sua pasta de spam por precaução.
No entanto, se você receber poucas pesquisas ou não se qualificar para a maioria, o problema é que seu perfil não é bom.
Antes de se inscrever nas páginas da pesquisa acima, é importante que você siga as etapas que enquadrei abaixo para preencher seu perfil corretamente e, assim, receber mais pesquisas para se qualificar em todas elas.

1. Idade

Na minha experiência, esta questão é frequentemente muito importante tanto para receber como para se qualificar em pesquisas.
O ideal é colocar entre 20 e 30 anos.

2. Estado civil

Não é uma das questões mais importantes, mas mais algumas pesquisas são recebidas se for dito que você é casado ou que tem um parceiro.

3. crianças

Outra questão com a qual eles geralmente enviam mais pesquisas. Indicando que você tem pelo menos uma criança , eles também lhe enviarão perguntas sobre temas como brinquedos, comida para crianças, marcas de roupas infantis, etc.

4. Renda

Outra questão importante: se você tem quase nenhuma renda, isso também significa que você não pode comprar muitos produtos que lhe serão perguntados, e as empresas não valerão a pena enviar pesquisas para você.
Portanto, eu recomendo que você marque uma renda média , se eles informam quais são seus ganhos anuais ou mensais.

5. Emprego

Se você tem uma renda média, isso significa que você também tem um emprego. Então, coloque que você tem um emprego em  tempo integral  . Esta é outra questão importante para qualificar e receber mais pesquisas.
Para finalizar, eu posso dizer com toda a certeza que as respostas a estas perguntas são muitas vezes a chave para completar Pesquisas Online Remuneradas com sucesso.
Deixe um comentário em baixo com a sua opinião, dúvida ou sugestão, eu sempre irei responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário